Parceria busca acelerar a transformação digital e aprimorar as soluções de engajamento de clientes e funcionários para empresas globais

 

A Freshworks Inc., empresa de software de engajamento do cliente, anunciou uma parceria estratégica com a Tata Consultancy Services (TCS), uma organização global de serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, para criar e comercializar conjuntamente soluções de marketing, vendas, suporte, sucesso do cliente e ITSM sobre o software em nuvem da Freshworks para aprimorar as experiências dos funcionários e usuários finais.

Freshworks é sinônimo de software de engajamento de clientes poderoso e intuitivo que
fornece um ROI rápido e forte para empresas de todos os tamanhos que desejam se envolver com seus clientes nos vários pontos de contato. Com o software da Freshworks, as empresas podem unificar todos os pontos de contato do cliente com soluções práticas de IA prontas para uso que podem mudar o jogo das  empresas interessadas numa modernização eficiente.

A força da TCS em todo o setor permitirá que a Freshworks forneça aos clientes corporativos novas soluções

A TCS fornecerá a sua experiência global com ampla presença no mercado e profundo conhecimento contextual do envolvimento do cliente, reforçada com ofertas digitais construídas em sua estrutura de liderança de pensamento Business 4.0 . Além disso, a força da TCS em todo o setor permitirá que a Freshworks forneça aos clientes corporativos novas soluções ágeis, automatizadas e inteligentes em nuvem.

“A TCS traz um profundo relacionamento com o cliente, expertise em vários domínios e um pensamento moderno no fornecimento da experiência de transformação digital para empresas, enquanto a Freshworks traz um forte conjunto de produtos que ajudam as empresas a obter um ROI acelerado, fornecendo uma experiência coesa para unificar suas funções de marketing, vendas e suporte,” disse Sidharth Malik, diretor de receita da Freshworks.

“Longe estão os dias em que os projetos de transformação digital levaram meses para serem concluídos e anos para agregar valor. Com softwares em nuvem como o Freshworks, a implementação pode levar apenas algumas semanas e as empresas podem obter benefícios imediatos. ”

“A experiência do cliente e o gerenciamento de relacionamento continuam a ser prioritárias para os negócios globais e elemento essencial da jornada de transformação digital”, disse Akhilesh Tiwari, chefe global de serviços de aplicativos corporativos da Tata Consultancy Services. “Estamos empolgados com essa parceria e esperamos ajudar os clientes da Freshworks a buscar novas oportunidades de crescimento e transformar digitalmente seus negócios.”